Receba nossa newsletter e fique por dentro do mundo do esporte!

PUBLICIDADE

Fotos: WOD JAM terá visual paradisíaco na cidade maravilhosa

Além da presença da elite brasileira e de estrelas mundias do CrossFit Games, o WOD JAM terá um diferencial para aqueles que vão acompanhar o evento na Marina da Glória, no Rio de Janeiro. O visual paradisíaco é um dos pontos turísticos da cidade maravilhosa e irá receber a primeira edição do evento.

Muito procurado por praticantes de atividades físicas e turistas que buscam passeios de barco na Marina, que é banhada pelas águas da Baía de Guanabara, o local que presta serviços náuticos para barcos e lanchas será mais um atrativo para público e atletas do WOD JAM, que poderá ver de lá mesmo o Pão de Açúcar e o Corcovado.

Um dos pavilhões irá abrigar a arena de competições que Anderon Primo, Pablo Chalfun e Guilherme Malheiros dividirão com os atletas internacionais Jessica Griffith, Bjork Odinsdottir, Cody Mooney e Alec Smith nos dias 12, 13 e 14 de outubro.

 

Leia mais

WOD JAM: conheça as duplas que disputarão a elite do evento

WOD JAM: conheça Jessica Griffith, dupla de Anderon Primo

WOD JAM: conheça Alec Smith, dupla de Karime Ferrari

 

E não tem desculpa para não ir! A Marina da Glória é um local de fácil acesso para quem vem do aeroporto Santos Dumont, de carro, ônibus, metrô e até mesmo de barco. Reformado para as Olimpíadas Rio-2016, o local é aberto ao público desde então.

A venda de ingressos para o WOD JAM já começou e você pode adquirir o seu no site oficial da competição. O WOD News fará a cobertura completa do evento com notícias em tempo real, fotos e vídeos no Instagram e Facebook. Veja abaixo algumas imagens da Marina da Glória e a projeção da arena:

 

excluir cat: nao, desativa sempre post: nao, ativa sempre post: nao
Compartilhe por email!