Receba nossa newsletter e fique por dentro do mundo do esporte!

PUBLICIDADE

Evento de Schwarzenegger chega em abril com novidades

No dia 22 de abril acontecerá a 6° edição do Arnold Sports Festival South America, evento criado pelo fisiculturista e ator Arnold Schwarzenegger. A feira que reúne esportes, nutrição e suplementação esportiva, também trará mais novidades do universo fitness para este ano. Como na edição passada, a Arnold Sports será no Transamérica Expo Center, em São Paulo (SP).

Com o interesse de ampliar o mercado de academias no Brasil, o Arnold Sports Festival vai estrear uma área destinada exclusivamente para o setor. Com a criação do Salão de Equipamentos, o evento tem como objetivo unir o fitness ao esporte, saúde, fisioterapia e a todos os ingredientes que compõem o universo fitness e de bem-estar.

A onda de ingressos já está no terceiro lote, que ficará disponível até o dia 19 de abril. É possível adquirir entrada para apenas um dia de feira, ou comprar um pacote para os três dias. Como tem acontecido nos últimos cinco anos, é quase certa a presença de Arnold Schwarzenegger, para a alegria dos fãs.

 

Leia mais

Tendências fitness 2018: o que vai bombar na academia

Nike lança top para qualquer tipo de treino

Essa esteira aquática previne lesões e cabe em qualquer lugar

 

Outra novidade será a Arnold Run. A corrida de rua terá o percurso de 8 km e será disputada na manhã do dia 22 de abril. A expectativa é que o ator comande a largada da prova, a partir das 7h, próximo do Transamérica Expo Center. Cada participante receberá um ingresso para conhecer a feira. As inscrições podem ser feitas pela internet até o dia 9 de abril. 

Além da América do Sul e América do Norte, Schwarzenegger ampliou sua área de atuação na Europa, Ásia, Oceania e África. Segundo os resultados do Global Report 2017, o Brasil é uma das potências do universo fitness. Das 201 mil academias que existem no planeta, 34.509 delas são abrigadas em território brasileiro. O país está na segunda colocação, apenas atrás dos Estados Unidos, que possui 36.504 unidades.

Entretanto, em número de frequentadores, os brasileiros ocupam a quarta posição, com 9,6 milhões de alunos matriculados. Estados Unidos (57,2 milhões), Alemanha (10 milhões) e Reino Unido (9,7 milhões) lideram o ranking.

Clube O2

Economize nas provas e escolha seu frequencímetro!

excluir cat: nao, desativa sempre post: nao, ativa sempre post: nao
Compartilhe por email!