Receba nossa newsletter e fique por dentro do mundo do esporte!

Como os artistas de Hollywood fazem para perder peso?

De um tempo para cá, muitas pessoas vêm se interessando em saber como as celebridades fazem para perder peso em tão pouco tempo. Graças à internet, as alterações corporais dos artistas de Hollywood são vistas e viralizam em poucas horas mundo afora.Mas enquanto essas coisas acontecem com os artistas, isso não significa que não possa acontecer com você.

Jeanette Jenkins é uma personal trainer que se tornou famosa no meio dos artistas hollywoodianos por ajudá-los a perderem peso. Alicia Keys, Pink, Kelly Rowland e a tenista Serena Williams são algumas de suas clientes. A guru do fitness se encarregou de ajudar a cantora Pink a perder peso após a gravidez. Jenkins, com suas dietas, exercícios e planos de treinamento, tornou-se muito influente em Hollywood (e na internet).

Seu lema: “Se você quiser novos resultados, você deve estar disposto a fazer coisas novas.” Jeanette Jenkins, de 40 anos, é apontada como a melhor do ramo na atualidade. Natural do Canadá, ela mora em Los Angeles e escreveu o manual de treinamento O plano de perda de peso de Hollywood.

 

Leia mais

10 passos para perder peso com a corrida

Abacate ajuda a perder peso e barriga, diz estudo

3 principais mitos sobre as corredoras

 

Sua rotina é variada, mas sabe-se que seu treinamento se baseia, principalmente, nos seguintes tipos de exercícios: cardio, corrida e yoga. Em seguida, veja como é a preparação de uma semana elaborada por ela para seus clientes perderem peso:

Dia 1: Hot Body bootcamp cardio: Jeanette diz que com esses exercícios você irá queimar de 600 a 1000 calorias.

Dia 2: Biquini bootcamp cardio: Trata-se de um treino de balé e pilates para moldar o corpo.

Dia 3: Kickboxing Cardio: Você vai queimar de 700 a 1000 calorias e também aprender a se proteger.

Dia 4: Correr, correr ou andar cinco quilômetros: Junto com esse exercício é recomendado fazer yoga.

Dia 5: Exercícios para reduzir a gordura abdominal: Use uma bola para ajudar. Além disso, realize um circuito que ataque essa área.

Dia 6: Train área de biquíni: muito cardio e tonificação: Você vai perder entre 700 e 1000 calorias trabalhando essa parte do seu corpo.

Dia 7: Muito Pilates e cardio: Com esse treino, você vai fechar a semana e seu corpo vai agradecer pelo esforço.

Matéria publicada em Ativo Peru

Clube O2

Escolha já seu Óculos HB!

Compartilhe por email!