Técnico da seleção jamaicana de futebol admite convocar Usain Bolt

Atualizado em 20 de abril de 2016
Mais em Mais Esportes

Depois de ver seu nome cogitado na equipe de bobsled da Jamaica, o velocista Usain Bolt pode trocar as pistas de atletismo pelos gramados de futebol. O técnico da seleção jamaicana, o alemão Winfried Schäfer, admitiu para o jornal britânico Metro UK que após as Olimpíadas do Rio-2016 pode convocar o multicampeão olímpico e mundial para a Copa do Mundo de 2018, na Rússia. O treinador ainda disse ao periódico que ele seria muito bem vindo e que poderia transformá-lo em um grande jogador de futebol.

Bolt terá 30 anos após os Jogos Olímpicos do Rio e não descarta a possibilidade de calçar as chuteiras e se tornar futebolista, caso seja convocado. Torcedor do time inglês Manchester United, o velocista já até se ofereceu para reforçar o clube e, sobre a possibilidade de ser um “Reggae Boy” (apelido da seleção jamaicana), ele disse em rede social que tudo é possível.

De forma bem humorada, Bolt reforçou a ideia em seu perfil no Instagram, ao postar foto com a camisa da seleção de seu país com os dizeres "Reggae Boy Bolt?", além das hashtags #ReggarBoys #sempremaisrápido #opçãodefuturo #talentolouco #tudoépossível (na tradução livre).