Receba nossa newsletter e fique por dentro do mundo do esporte!

PUBLICIDADE

A gravidez ativa de Sabrina Sato

Foto: Shutterstock

Ter uma gravidez ativa e saudável é o sonho de toda mulher que sonha em ter filhos. Porém, a maioria que engravida se questiona sobre a melhor forma de se cuidar para não ter riscos para a saúde e a do bebê. Ainda mais em casos de risco como o da apresentadora Sabrina Sato. Ela teve um início de gravidez complicado e precisou se resguardar ao máximo até passar o primeiro trimestre. Agora, entrando no sexto mês de gestação, está mais disposta do que nunca.

Sabrina Sato contou para o Ativo um pouco sobre a nova fase e o que mudou para receber a primeira filha com o ator Duda Nagle, durante evento da marca de moda fitness Alto Giro em São Paulo (SP).

 

Gravidez ativa com yoga

“Fiquei parada durante um mês e meio, depois a médica liberou atividade física moderada. Aliás, para quem sempre fez exercício como é o meu caso, é muito melhor do que ficar parada”, disse a apresentadora, que ganhou 14 kg até agora. Sabrina aderiu às caminhadas e continua praticando yoga, atividade que fazia antes de engravidar.  

“O yoga me ajuda muito a lidar com ansiedade. Nesse meio que eu trabalho tudo é muito para fora, entende? A yoga te ajuda a voltar para dentro, ainda mais agora. Consigo me conectar comigo mesma e com minha bebê”, afirma. Para manter o condicionamento cardiorrespiratório, arrisca umas marchas quando se sente bem. “Faz um bem danado”, finaliza.

 

 

Leia mais

4 movimentos de yoga para corredores

A corrida ajuda a recuperar a forma depois do parto

 

Clube O2

Economize ainda mais com o Clube O2

excluir cat: nao, desativa sempre post: nao, ativa sempre post: nao
Compartilhe por email!