Receba nossa newsletter e fique por dentro do mundo do esporte!

Convenção da Fina: oportunidade de expor sua marca

Terminou ontem em Windsor a 13ª edição do Campeonato Mundial de piscina curta, evento que reuniu diversas estrelas da natação internacional, coroou Katinka Hosszu (subiu nove vezes ao pódio) e assistiu ao Brasil conquistar três medalhas, sendo uma delas o ouro para Etiene Medeiros nos 50m costas. Além das emoções na piscina, Windsor-2016 ainda foi palco da Convenção da Fina e premiou os melhores atletas das modalidades aquáticas da temporada.

É normal que nos grandes eventos internacionais da entidade diversas marcas ligadas aos esportes aquáticos exponham seus produtos para o público e convidados. Em Windsor não foi diferente e, durante a Convenção da Fina, realizada no luxuoso Caesar Park Hotel, aconteceu uma feira de exibição. Uma das marcas presentes ao encontro foi a Arena, que também foi uma das patrocinadoras oficiais do Mundial de curta. A empresa italiana montou um grande stand e apresentou para os presentes detalhes e novidades de seus produtos.

O italiano Gregorio Paltrinieri -Foto: Giorgio Scala/Deepbluemedia/Insidefoto
O italiano Gregorio Paltrinieri -Foto: Giorgio Scala/Deepbluemedia/Insidefoto

No stand da Arena os visitantes puderam conferir informações sobre as peças da marca, sobre a tecnologia presente nos trajes e acessórios, conhecer detalhes sobre novas coleções para a próxima temporada e comprar diversos produtos para treino ou competição. Ao longo do Mundial de Windsor alguns nadadores patrocinados pela Arena passaram pelo stand e conversaram com o público e convidados, entre eles os campeões olímpicos Gregorio Paltrinieri e Sharon van Rouwendaal.

Além do stand e da loja, a Arena fez uma ação conjunta com a Nikon onde o público presente podia tirar fotografias em um grande painel alusivo ao próximo grande evento da Fina: o Campeonato Mundial de Esportes Aquáticos de Budapeste-2017. A Arena ainda ofereceu uma premiação especial para os melhores atletas do evento que acabaram sendo a húngara Katinka Hosszu e o sul-africano Chad Le Clos, dois atletas patrocinados pela marca italiana.

Por Guilherme Freitas

Colaborou Alexandre Carracio

Calendário

Encontre um evento de natação perto de você!

Compartilhe por email!