Receba nossa newsletter e fique por dentro do mundo do esporte!

PUBLICIDADE

Obsessão por Big Mac e bacon: a dieta de Trump, o sedentário mais poderoso do mundo

Foto: Reprodução

Donald Trump, o polêmico presidente dos Estados Unidos, é um homem que não costuma medir suas palavras. O líder republicano também não costuma economizar nas calorias que consome. O livro “Let Trump Be Trump: The Inside Story of His Rise to the Presidency”, escrito por Corey Lewandowski e David Bossie, revelou que o presidente americano é obcecado pelo maior ícone de fast food de seu país: o McDonald’s.

Lewandowski e Bossie acompanharam Trump de perto durante a campanha presidencial, em 2016. Segundo os autores do livro, um jantar típico do presidente é composto por duas unidades de Big Mac, dois sanduíches de peixe e um smoothie de chocolate. Seu “banquete” equivale a 2.672 calorias.

Entre os pedidos prediletos do político no McDonald’s, está o sanduíche de ovo e bacon (com o acréscimo de queijo e molho).

A rotina do governante do país mais poderoso do planeta é uma espécie de bomba-relógio. Aos 71 anos, Trump não faz esportes, tem horários indefinidos em sua agenda e uma péssima alimentação.

Trump costuma sair da cama às 5h da manhã, checa sua conta no Twitter e nem sempre toma café da manhã. Quando decide fazer a primeira refeição do dia, opta por uma combinação matutina popular nos Estados Unidos: ovos e bacon. Entretanto, não é raro que ele pule o café da manhã e coma pela primeira vez apenas na hora do almoço.

 

Leia mais

Receitas de Natal para uma ceia mais saudável

Quatro receitas de salada no pote para levar onde for

Abacate: veja os benefícios e quatro receitas saudáveis

Clube O2

Economize ainda mais com o Clube O2

excluir cat: nao, desativa sempre post: nao, ativa sempre post: nao
Compartilhe por email!