shutterstockFoto: shutterstock

GP Triathlon premia os melhores ciclistas

Atualizado em 22 de julho de 2016
Mais em Notícias

A organização do GP Internacional de Triathlon, realizado no último domingo (11/11) em Balneário Camboriú/SC decidiu premiar os dois melhores ciclistas da prova. “Na emoção em se conhecer o melhor tempo de pedal da prova o vencedor apontado pelo chip, no domingo, foi o santista Frederico Luís Monteiro (HomeLife/Giant/Profile), com o tempo de 29 minutos e 59 segundos, que recebeu o capacete.

Após a conferência e aferição completa dos tempos gerados pelo sistema de cronometragem na segunda-feira, a organização do GP Internacional de Triathlon confirmou como o vencedor do capacete Giro Aero, oferecido pela Kona Bikes, Igor Amorelli (Academia CPH/Trial), de Balneário Camboriú, com o tempo de 29 minutos e 37 segundos, apenas 30 segundos mais lento que o atleta olímpico Márcio May, que competiu no Revezamento.

Desta forma, a organização decidiu que ambos receberão um capacete da Kona Bikes, Igor pelo seu tempo e Fred pelo reconhecimento da organização”, afirmou Fabio Pierry, da organização do evento.