Receba nossa newsletter e fique por dentro do mundo do esporte!

PUBLICIDADE

Florianópolis substitui Palmas como sede do Ironman 70.3

Foto: Reprodução

O novo Ironman 70.3 já tem local e data definidos: Florianópolis, dia 22 de abril de 2018. O evento entra no calendário global de provas da categoria e substitui o de Palmas, Tocantins. A capital catarinense já recebe uma outra prova da marca, o Ironman Brasil.

“O Brasil tem sido uma região de grande expansão para o Ironman nos últimos anos e nosso novo evento em Florianópolis mostra bem esse crescimento”, afirma Joanna Jordan, diretora da franquia na América Latina. “A demanda por provas Ironman continua forte no Brasil e Florianópolis será um destino atrativo para nossos atletas e suas famílias”, continua a diretora.

Florianópolis sediou o Ironman Brasil, com o dobro da distância do 70.3, nos últimos 17 anos. O fácil acesso à cidade de atletas de outros países da América do Sul, como Argentina e Uruguai, também pesa a favor da escolha da cidade catarinense para o evento.

O Ironman 70.3 Florianópolis levará atletas ao longo de 1,9 km de natação, 90 km de ciclismo e 21 km de corrida, em Florianópolis. Quem se der bem por lá pode conseguir vaga para o Mundial da distância, programado entre os dias 1 e 2 de setembro, em Nelson Mandela Bay, na África do Sul.

As inscrições estarão abertas a partir de 27 de novembro, pelos sites www.ironman.com/florianopolis70.3, e www.ironmanbrasil.com.br.

 

Leia mais

Conheça a história de Thiago Vinhal, o primeiro triatleta negro a competir em Kona

Correr ou andar, como enfrentar as subidas de Canasvieiras no Ironman Florianópolis

Ironman Floripa 2017: recorde no masculino e no feminino

 

Confira o teaser do IRONMAN 70.3 em Florianópolis e prepare-se:

 

Clube O2

Ofertas com até 54% OFF

Compartilhe por email!