Receba nossa newsletter e fique por dentro do mundo do esporte!

PUBLICIDADE

Mercedes-Benz desafia usuários do Strava

Em parceria com o Strava, a Mercedes-Benz lançou uma iniciativa que instiga os usuários do aplicativo a treinarem mais e a superarem seus limites. 

A marca automobilística selecionou atletas amadores de alto rendimento e montou o Time Novo Classe C. O objetivo dessa equipe é estabelecer novos recordes na natação, corrida e ciclismo. Os novos números alcançados estarão em destaque no Strava, assim, incentivando os demais usuários a superarem esses resultados.

Time Novo Classe C

Agora, toda vez que um atleta da equipe Mercedes-Benz bater um recorde, seu nome e do “Time Novo Classe C” irão aparecer no topo do ranking, ao lado da coroa.

A coroa simboliza quais atletas são os detentores das melhores marcas da modalidade, pois os recordes são chamados de KOM ou QOM, abreviações de King Of Mountain e Queen of Mountain, ou seja, rei e rainha da montanha.

Quem perde o topo do ranking recebe um aviso da plataforma por e-mail avisando que seu recorde foi roubado para estimular o usuário a voltar aos treinos com mais intensidade e alcançar um tempo melhor.

Só aqui no Brasil, o Strava conta com mais de 4,5 milhões de usuários ativos. Então, competitividade é algo que não vai faltar.

Leia mais

As comidas preferidas dos atletas, segundo o Strava

5 dicas de um treino de elite para o corredor amador

Fizemos um teste de VO2 máximo: para que ele serve?

 

Clube O2

Essa você nunca viu: Clube O2 + O2 Box!

excluir cat: nao, desativa sempre post: nao, ativa sempre post: nao
Compartilhe por email!