Receba nossa newsletter e fique por dentro do mundo do esporte!

PUBLICIDADE

Pandemia força alteração no calendário do Troféu Brasil de Triathlon

O Troféu Brasil de Triathlon anunciou a alteração de seu calendário 2020 por conta da pandemia de Covid-19. Com as restrições impostas pelas medidas de prevenção ao avanço da doença, a temporada da competição terá duas etapas, com a transferência para 27 de setembro da etapa que abriria o calendário em 28 de junho. Com isso, duas etapas foram unificadas, já que em 27 de setembro ocorreria a segunda prova do ano da competição..

Os atletas que estavam inscritos para disputar a prova no fim de junho terão suas vagas transferidas automaticamente para a nova data. Quem participaria do evento de 27 de setembro, antes segunda etapa do calendário, continua inscrito na competição.

Com as mudanças, agora o Troféu Brasil tem duas etapas, ambas em Santos. A primeira, em 27 de setembro. A segunda, em 13 de dezembro. A data da etapa final do ano permanece como programada originalmente.

Os triatletas que se inscreveram em três provas do Troféu Brasil em 2020 ganharão o direito de participar da primeira etapa da competição de 2021.

Para mais informações e novidades, acesse o site oficial do Troféu Brasil

Clube O2

Clube O2 + Mochila de Hidratação!

excluir cat: nao, desativa sempre post: nao, ativa sempre post: nao
Compartilhe por email!