Receba nossa newsletter e fique por dentro do mundo do esporte!

PUBLICIDADE

Podcast Endörfina estreia com entrevista de Fernanda Keller

Foto: Montagem

Valorizar a história do triathlon é o principal objetivo do ex-triatleta profissional Michel Bögli no podcast Endörfina, projeto lançado no último dia 1º que levará quinzenalmente bate-papos aos amantes do esporte. No episódio inaugural, Bögli convidou Fernanda Keller, uma lenda do triathlon brasileiro, para contar suas experiências na modalidade. À vontade no bate-papo, Keller relembrou episódios vividos em sua trajetória como atleta e detalhou toda a dificuldade enfrentada ao parar de competir profissionalmente.

“Espero resgatar um pouco da história do triathlon no Brasil e atingir o público do nicho. O Brasil não tem a cultura de resgatar a história do esporte, exceto quando falamos em Ayrton Senna, Garrincha e outros nomes tão conhecidos. Quero que o Endörfina contribua também com a evolução do esporte, promovendo reflexão e discussão sobre os rumos do esporte nacional. Que ele seja um canal para reverberar a voz e a opinião de pessoas movidas a endorfina”, explica.

 

Leia mais

Dicas de como correr mais rápido e com menos impacto

Transição no triathlon: dicas para ganhar agilidade

Fernanda Keller: corpo e espírito de atleta

 

Bögli não se limitará a discutir o triathlon com os convidados, que podem ser atletas, treinadores, médicos, organizadores de eventos ou patrocinadores. Ele pretende incluir modalidades como corrida, ciclismo, mountain bike e natação nos temas tratados no Endörfina.

O idealizador do projeto abre espaço para eventuais colaborações do público. Os ouvintes poderão enviar fotos que contam a história do triathlon – uma forma de criar um banco de imagens que reconstitui a história do esporte.

O podcast pode ser acessado gratuitamente pelo site, no iTunes, Android, Stitcher ou via RSS.

Clube O2

Essa você nunca viu: Clube O2 + O2 Box!

excluir cat: nao, desativa sempre post: nao, ativa sempre post: nao
Compartilhe por email!