Receba nossa newsletter e fique por dentro do mundo do esporte!

PUBLICIDADE

Voo personalizado é novidade no Ironman Florianópolis

Marcado para o dia 27 de maio, o Ironman Brasil, em Florianópolis, terá um diferencial em 2018. Pela primeira vez, o evento oferecerá um embarque personalizado para atletas e espectadores com destino à Ilha da Magia. O voo do Ironman sairá no dia 24 de maio, de Guarulhos a Florianópolis, às 9h50, com retorno no dia 28, às 16h30, e oferecerá benefícios aos participantes.

Quem escolher ir a Florianópolis no voo do Ironman terá check in VIP no aeroporto de Guarulhos, despacho de bagagem de até 23 kg e  mala bike (apenas para atletas) sem custo extra, ganhará um tênis Mizuno e brindes de patrocinadores, além de acesso à área VIP da prova, prioridade na retirada do kit atleta, prioridade no bike check in e transfer na Ilha da Magia.

As passagens serão vendidas em três lotes. O primeiro tem custo de R$ 1.050,00, já com a taxa de embarque. O valor pode ser dividido em até 4 vezes sem juros.

Foi no Ironman Brasil da temporada passada que o britânico Tim Don estabeleceu o recorde mundial da franquia, ao completar os 3.8 km de natação, 180 km de ciclismo e 42 km de corrida em 7h40min23s, em Florianópolis. Neste ano, a cidade catarinense recebe também um Ironman 70.3, com metade da distância em cada modalidade, em 22 de abril.

 

Leia mais

Ironman 70.3 Buenos Aires: o maior da América do Sul

Prêmio de melhores do ano do Ironman tem dois brasileiros

Natação de Ironman é suspensa pela presença de um tubarão

 

Clube O2

Essa você nunca viu: Clube O2 + O2 Box!

excluir cat: nao, desativa sempre post: nao, ativa sempre post: nao
Compartilhe por email!