Receba nossa newsletter e fique por dentro do mundo do esporte!

PUBLICIDADE

BMC confirma favoritismo na terceira etapa do Tour 2018

A BMC confirmou seu favoritismo quando o assunto é contrarrelógio por equipes ao vencer a terceira etapa do Tour de France 2018, que aconteceu hoje (09) de manhã. A equipe de Richie Porte fechou o percurso de 35 km em Cholet em 38’46”, com vantagem de quatro segundos sobre a Sky de Chris Froome. 

Cinco dos ciclistas que disputaram o TT por equipes pela BMC estavam no time que levou a etapa no Tour em 2015. A equipe norte-americana também é bicampeã mundial na modalidade. A Sky ficou em segundo lugar na prova e a Quick-Step Floors em terceiro, sete segundos atrás dos primeiros colocados.

Os resultados de hoje deram a camisa amarela para Greg Van Avermaet, da BMC, que lidera a classificação geral. Tejay Van Garderen, da mesma equipe, ficou com a segunda posição no ranking, seguido por Geraint Thomas, da Sky. Tom Dumoulin está atualmente em sétimo, Rigoberto Uran em décimo, Chris Froome em 18° e Adam Yates em 20°. 

O Tour 2018 continua amanhã (10) com mais uma etapa plana que cobrirá 195 km de La Baule a Sarzeau. O primeiro dia de descanso será após a nona etapa, em Annecy. 

 

Leia mais

Fernando Gaviria vence primeira etapa do Tour de France

O que significam as jerseys coloridas do Tour de France?

A tempo do Tour de France, Chris Froome é absolvido em caso de doping

Calendário

Encontre um evento de bike perto de você!

excluir cat: nao, desativa sempre post: nao, ativa sempre post: nao
Compartilhe por email!