Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

O calendário de provas 2023 terá várias opções de eventos para os goianos. Somente no próximo mês a capital de Goiás receberá a etapa Primavera do Circuito das Estações e também a etapa noturna do Circuito Banco do Brasil. Em dezembro será a vez da etapa Verão do Circuito das Estações. Ou seja, Goiânia receberá corridas para todos os gostos, distâncias e dinâmicas!
Para você se preparar, veja abaixo cinco lugares para treinar na cidade. São opções em meio à natureza, em terreno plano, em alamedas arborizadas etc. Confira!

O histórico parque é a primeiro da capital goiana, inaugurado na década de 40. É “colado” ao Zoológico de Goiânia, e sua ampla área oferece uma vista espetacular. Alameda das Rosas, R. R3, Setor Oeste.

Conhecido como “Areião”, o espaço conta com pista de corrida, estação de ginástica, área infantil, lago e vegetação nativa preservada, oferecendo um cenário revigorante. Avenida Areião, s/n, Setor Pedro Ludovico.

Uma marca registrada da cidade, o Parque Flamboyant conta com muitos atrativos: lagos com peixes, ciclovias, pistas de corrida e estações de ginástica. Oferece opções de lazer para o corredor solitário e também para quem procura momentos com a família. Rua 15, 103-107, Jardim Goiás.

O canteiro central da alameda possui uma pista de corrida de concreto com 1,9km, em um trajeto plano. Ideal para treinos de regularidade.

Com um circuito de corrida de 2,5km, o Bosque dos Buritis é repleto de árvores, lagos e vegetação nativa. O ar puro e a sombra das árvores oferecem um ambiente perfeito para os longões.
Compartilhar link