Receba nossa newsletter e fique por dentro do mundo do esporte!

PUBLICIDADE

Como assistir ao CrossFit Fittest in Cape Town

Pelo terceiro final de semana consecutivo os fãs de crossfit poderão acompanhar mais um evento sancionado. Após o Wodapalooza, vencido por Tia-Clair e Pat Vellner, e o Australian CrossFit Championship, vencido por Sam Briggs e James Newbury, acontece o CrossFit Fittest in Cape Town.

E por que nós brasileiros deveríamos assistir ao evento? O atual tetracampeão brasileiro de crossfit Anderon Primo estará competindo na elite individual do torneio, na briga por uma vaga no CrossFit Games 2019.

Junto de Anderon, nomes conhecidos da modalidade como Jason Smith, Cole Sager e muitos outros estarão na disputa pelo título e pela sonhada vaga no CrossFit Games. No feminino, a expectativa é pela vitória da favorita Katrin Davidsdottir. 

Como todos os eventos sancionados já realizados, o CrossFit Fittest in Cape Town dará vaga direta para o CrossFit Games 2019 para os vencedores das categorias individuais masculina e feminina e para a melhor equipe. Veja abaixo como assistir ao evento que acontece entre 30 de janeiro e 2 de fevereiro, na capital da África do Sul:

Leia mais

Metcon 5: vazam imagens do novo tênis da Nike

CrossFit Games 2019: veja os atletas e equipes já classificados

CrossFit Games 2019: veja as datas do Open, eventos sancionados e Games

CrossFit Fittest in Cape Town

COMO ASSISTIR AO VIVO

A organização do evento fará a transmissão ao vivo dos workouts pelo site oficial. A expectativa é de uma transmissão básica, sem tantas opções de câmeras e informações, já que é a primeira vez que o Fittest in Cape Town será transmitido para diversos países ao redor do mundo. Confira na imagem abaixo a programação:

CrossFit Fittest in Cape Town
Em relação ao horário brasileiro de verão, a Cidade do Cabo, na África do Sul, está quatro horas adiantada

NAS REDES SOCIAIS

Caso você não consiga acompanhar a transmissão ao vivo, algumas redes sociais podem te mostrar o que aconteceu de melhor durante os quatro dias de competição. O WOD News fará a cobertura completa pelo Instagram e pelo Facebook. Veja abaixo algumas sugestões:

excluir cat: nao, desativa sempre post: nao, ativa sempre post: nao
Compartilhe por email!