Receba nossa newsletter e fique por dentro do mundo do esporte!

PUBLICIDADE

Tia-Clair e Patrick Vellner garantem vaga no CrossFit Games 2019

Foto: Reprodução @wodapalooza

No último domingo (20), Patrick Vellner e Tia-Clair Toomey saíram vitoriosos do Wodapalooza, em Miami, e assim garantiram suas vagas para o CrossFit Games 2019. Além deles, a equipe ROMWOD/WIT– formada por Jamie Greene, Jessica Griffith, Alec Smith e Cody Money– também conquistou uma classificação para os Games.

Tia-Clair Toomey ao centro, Kari Pearce à esquerda e Sara Sigmundsdottir à direta do pódio

Agora, os atletas unem-se a Mat Fraser, Samanta Briggs e ao time Invictus — composto por Lauren Fisher, Regan Huckaby, Rasmun Andersen e Tommy Vinas — que já estavam com o passaporte carimbado para o evento desde o Dubai CrossFit Championship.

Patrick Vellner no topo, Travis Mayer em 2º e Noah Olsen em 3º

Na última edição do CrossFit Games, a australiana Tia-Clair foi a campeã feminina, e o canadense Vellner foi o vice-campeão masculino. O vencedor foi justamente Mat Fraser que conquistou seu terceiro título consecutivo.

O principal brasileiro na disputa do último fim de semana era Pablo Chalfun, que alternou bons e maus resultados durante os sete workouts da competição, ocupando a 31ª posição na classificação geral.

Chalfun fez história como primeiro brasileiro da história a se classificar para a categoria elite do CrossFit Games ao vencer o agora extinto Latin America Regional, em um final de semana histórico no Rio de Janeiro em 2018. Pablo busca voltar ao maior campeonato de condicionamento físico do mundo, agora nos eventos sancionados.

Leia mais

Organização abre inscrições para o CrossFit Open 2019

CrossFit Games 2019 divulga premiações em dinheiro

CrossFit Games 2019: veja as datas do Open, eventos sancionados e Games

excluir cat: nao, desativa sempre post: nao, ativa sempre post: nao
Compartilhe por email!