Receba nossa newsletter e fique por dentro do mundo do esporte!

PUBLICIDADE

Dubai CrossFit Championship: Sam Briggs segue líder após 2º dia

O segundo dia do Dubai CrossFit Championship contou com apenas uma prova, mas serviu para esquentar ainda mais a briga pelas vagas no CrossFit Games 2019. No feminino, Sam Briggs segue na frente com somente 20 pontos de vantagem. No masculino, Willy Georges tomou a primeira posição.

O único workout do dia exigiu muito da resistência dos atletas. Em pleno deserto dos Emirados Árabes Unidos, os atletas tiveram realizar oito quilômetros de corrida, sendo os quatro primeiro com um colete de peso extra (20 libras para os homens, 14 para as mulheres), e os últimos quatro nem o equipamento.

A vencedora da prova na categoria feminina foi a sueca Mikaela Norman, atleta da CrossFit Nordic, com 32 minutos e 50 segundos. Sam Briggs foi a segunda com 34min50s, o suficiente para se manter na ponta. Sara Sigmundsdottir foi a nona colocada, com o tempo de 41min47s, se mantendo na sexta colocação do Dubai CrossFit Championship.

No masculino, Alex Kotoulas, líder ao final do primeiro dia, caiu para a quinta posição geral ao fechar a prova em 22º, em mais de 42 minutos. Willy Georges, terceiro colocado no workout, tomou a liderança da competição. Mat Fraser foi oitavo colocado na corrida e subiu para a terceira colocação geral.

O Dubai CrossFit Championship terá mais dois dias de competições. Esse é o primeiro dos eventos sancionados que substituem os Regionais e darão vagas para o CrossFit Games 2019 aos vencedores das categorias masculina, feminina e por equipes. Siga o Instagram @wodnewsbr e o nosso Facebook e fique por dentro de tudo que acontece no crossfit no Brasil e no mundo.

 

Leia mais

Dubai CrossFit Championship: Sam Briggs lidera 1º dia

Campeão olímpico na ginástica, Arthur Zanetti abre box de crossfit

CrossFit Games 2019: veja as datas do Open, eventos sancionados e Games

 

DUBAI CROSSFIT CHAMPIONSHIP – 2º DIA

WORKOUTS

PROVA 3 – Por tempo (máximo de 90 minutos)

Corrida no deserto:
4 km com colete (20/14 libras)
4 km sem colete

CLASSIFICAÇÃO MASCULINA

Dubai CrossFit Championship: Sam Briggs segue líder após 2º dia

CLASSIFICAÇÃO FEMININA

Dubai CrossFit Championship: Sam Briggs segue líder após 2º dia

Calendário

Encontre um evento perto de você!

excluir cat: nao, desativa sempre post: nao, ativa sempre post: nao
Compartilhe por email!