Receba nossa newsletter e fique por dentro do mundo do esporte!

PUBLICIDADE

TCB 2018: Andre Sanches e Luana Soares fecham 1º dia na frente

O TCB 2018 teve um primeiro dia agitado. Os atletas conheceram os workouts que deveriam realizar nos três primeiros dias da competição horas antes de entrarem na Arena Sorocaba. As provas, que levaram os atletas ao limite, deixaram André Sanches e Luana Soares na liderança ao final dos WODs.

De última hora o TCB 2018 sofreu duas baixas importantes. Com problemas na região lombar, Guilherme Malheiros, classificado para a elite aos 18 anos, decidiu não participar da competição. No feminino, uma das favoritas deixou a competição durante o primeiro workout. Renata Pimentel se queixou de problemas com asma e foi forçada a sair da Arena.

Enquanto isso André Sanches e Luana brilhavam. O atleta da CrossFit Itaim venceu o primeiro workout do TCB 2018. Durante 10 minutos, calorias de bike e Dumbbell Thrusters. Após dois minutos de descanso, mais 10 minutos de calorias de remo e Kettlebell Swing. Mais dois de descanso, e mais 10 de calorias de SkiErg e Toes to Bar (pé na barra). A atleta da CrossFit Cavaleiros foi terceira.

 

Leia mais

TCB 2018 irá pagar mais de R$ 110 mil em premiações; veja cada categoria

TCB 2018: confira todas as provas da competição

TCB 2018: tudo sobre o principal campeonato de crossfit do Brasil

 

Na prova 2 (4 rounds de: 6 Front Squats, 4 Squat Clean, 2 Shoulder to Overhead e 10 Box Jump), André Sanches travou dura batalha com Anderon Primo, que venceu o WOD, e Vitor Caetano, segundo colocado. O terceiro lugar foi o suficiente para ficar na liderança. Já Luana Soares não teve dificuldades para vencer a prova e dormir na ponta ao fim do primeiro dia de TCB 2018.

Na categoria Teens, os favoritos Lucas Pusch e Luiza Marques são os líderes de suas categorias. Ambos representaram o Brasil no CrossFit Games 2018 e buscam a medalha de ouro na competição, que vai até domingo (16), dia da decisão.

Os atletas voltarão para a Arena Sorocaba nessa sexta-feira (14) para o segundo dia do Torneio CrossFit Brasil, evento que busca encontrar os homens, mulheres e equipes de melhor condicionamento físico do país. O WOD News faz a cobertura completa pelo Instagram @wodnewsbr e pelo Facebook.

 

 
 
 
 
 
Visualizar esta foto no Instagram.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por WOD News Brasil (@wodnewsbr) em

Calendário

Encontre um evento perto de você!

Clube O2

Essa você nunca viu: Clube O2 + O2 Box!

excluir cat: nao, desativa sempre post: nao, ativa sempre post: nao
Compartilhe por email!