Receba nossa newsletter e fique por dentro do mundo do esporte!

PUBLICIDADE

Inscrições do Ironman 70.3 São Paulo se esgotam em uma semana

Foto: Fábio Falconi/Unlimited Sports

As inscrições do Ironman 70.3 São Paulo duraram apenas uma semana. O limite de 1.700 atletas foi atingido apenas sete dias depois da abertura oficial dos registros.

Programado para 10 de novembro, o evento complementará o calendário da prova no país, fazendo companhia aos Ironman 70.3 de Florianópolis, Maceió, Fortaleza e Rio de Janeiro.

“Estamos muito contentes com essa receptividade. Atingir o limite técnico em tão pouco tempo e em sua estreia são fatos que comprovam a importância da capital paulista no cenário esportivo”, destaca Carlos Galvão, CEO da Unlimited Sports, organizadora do prova.

Esta é a primeira vez que São Paulo entra no calendário da franquia, considerada uma das mais bem-sucedidas e desafiadoras do esporte mundial.

Assim como as outras provas da modalidade, o Ironman 70.3 São Paulo será composto por 1,9 km de natação, 90 km de ciclismo e 21,1 km de corrida, tudo realizado nos arredores da Cidade Universitária.

A natação, com uma volta, será na Raia Olímpica. O ciclismo, em duas voltas em um circuito na Marginal Pinheiros. A corrida, em três voltas em um trajeto montado na Cidade Universitária.

De acordo com a organização, são esperadas cerca de 8 mil pessoas durante os cinco dias do evento, o que deve movimento cerca de R$ 19 milhões.

Leia mais

2º etapa do Terra X3 acontece no Circuito das Águas Paulistas

Seu sonho é uma vaga no Ironman do Havaí? Faça como o Pacheco!

Primeiro Ironman: será que já está na hora?

excluir cat: nao, desativa sempre post: nao, ativa sempre post: nao
Compartilhe por email!