Receba nossa newsletter e fique por dentro do mundo do esporte!

PUBLICIDADE

Ironman 70.3 Cascais: a prova que mais cresce tem vagas limitadas

Viajar para participar do Ironman 70.3 tornou-se uma experiência turística diferente, quase incomparável para pessoas que amam o esporte, se inspiram com as paisagens maravilhosas e tiram alguns dias para descansar antes ou depois do evento. Talvez por isso o Ironman 70.3 Cascais, em Portugal, transformou-se em uma das maiores provas que cresce constantemente em todo o planeta, sobretudo entre os brasileiros.

“Quando os navegadores embarcaram nas caravelas em descoberta do mundo, o último adeus era a contemplar a Vila de Cascais. Agora recebemos nós os que descobrem em Cascais uma experiência única e inspiradora de grandes feitos”, afirma o diretor da Ironman em Portugal.

Pessoas concentradas na praia para nadar no mar
Divulgação

Depois de receber a distinção nos dois últimos anos do Presidente da República de Portugal com o seu alto patrocínio pelo significado e importância para o turismo e economia local, a procura pela prova não para de crescer.

Em 2017 estiveram mais de 2 mil atletas participando. 2018 foi ano em que se ultrapassou os 2.600 participantes, e agora perto de 3 mil estarão rodando num dos percursos mais belos da Europa.

Este ano, o evento será realizado no dia 29 de setembro e são esperados 3 mil participantes. Se a escrita dos últimos anos se mantiver, o Brasil será o país não europeu com mais representantes na prova.

Mulher comemorando a vitória
Divulgação

“Estamos orgulhosos da contribuição para o país e para o crescimento do triathlon em Portugal e por criar um evento que muda a vida das pessoas”, diz o diretor.

Portanto, para aqueles que tem interesse em participar, não podem perder esta oportunidade, porque as vagas já estão acabando! Clique aqui para se inscrever.

excluir cat: nao, desativa sempre post: nao, ativa sempre post: nao
Compartilhe por email!