Receba nossa newsletter e fique por dentro do mundo do esporte!

Veja 5 fotos de homens atletas antes e depois do crossfit

O WOD News separou recentemente fotos de 5 mulheres atletas do CrossFit Games para mostrar o antes e depois da entrada na modalidade. Depois de Lauren Fisher, Brooke Ence, Stacie Tovar, Chyna Cho e Emily Bridgers, agora é a vez dos homens.

O crossfit é uma prática esportiva que traz diversos benefícios para a saúde. Além de melhorar o condicionamento físico e cardiorrespiratório, o treinamento também ajuda no ganho de massa muscular e no emagrecimento.

 

Leia mais

Atletas de crossfit fazem ensaio nu em defesa do corpo feminino

Veja 5 fotos de mulheres atletas antes e depois do crossfit

4 razões para treinar crossfit

 

  • RICH FRONING

Simplesmente o maior nome do CrossFit Games, o atleta foi quatro vezes campeão na categoria individual e duas vezes campeão competindo por equipe. Estreou em 2010 sendo vice-campeão, seu pior resultado desde então. Na adolescência, a lenda Rich Froning praticava os tradicionais esportes americanos, com destaque para o beisebol.

  • LUCAS PARKER

Lucas Parker fez a sua estreia no CrossFit Games em 2011, mas já praticava desde 2009. Participou de todas as outras edições da maior competição da modalidade, mas não conseguiu a classificação para 2017. Antes do crossfit, Parker foi um excelente atleta de levantamento de peso na categoria até 85 kg.

  • BEN SMITH

Além de já ter sido campeão do CrossFit Games, Ben Smith tem no seu histórico um passado como atleta. Antes de participar oito vezes da competição que estreou em 2009 e venceu em 2015, Smith já era praticante de bodybuilding desde os 15 anos de idade. Hoje com 27, segue em forma e em busca do segundo título da competição.

  • PATRICK VELLNER

Uma das principais ameaças para Mat Fraser no título do CrossFit Games 2017, Patrick Vellner mostrava desde cedo talento para ser atleta. Terceiro colocado na sua única participação em 2016, Vellner já havia sido atleta de rugby, mas foi na ginástica onde conseguiu maior destaque (além de ser o seu ponto forte no crossfit).

  • NICHOLAS PALADINO

O mais novo dos atletas dessa matéria, Nicholas Paladino é uma das promessas do CrossFit Games. Duas vezes campeão entre os adolescentes de 16 e 17 anos (2015 e 2016), o jovem americano ficou de fora em sua primeira tentativa na categoria individual. Antes de conhecer a modalidade, sonhava em ser jogador de futebol americano, como mostra a foto abaixo.

Calendário

Encontre um evento perto de você!

Compartilhe por email!