Receba nossa newsletter e fique por dentro do mundo do esporte!

PUBLICIDADE

CrossFit Games: veja o workout completo do Open 19.5

O quinto último workout do CrossFit Open 2019 foi divulgado hoje, dia 21 de março. O Open 19.5, que vai decidir os ganhadores das vagas no CrossFit Games 2019, foi revelado para o mundo com quatro transmissões ao vivo. 

Diferente de todas as edições anteriores, o Open 2019 será ainda mais importante na caminhada rumo ao CrossFit Games. Agora a competição online dará vaga direta para os homens e mulheres de melhor condicionamento físico de cada país, além dos 20 melhores do mundo. Confira abaixo o workout completo do Open 19.5:

WORKOUT – OPEN 19.5

POR TEMPO (o mais rápido possível em no máximo 20 minutos):

33-27-21-15-9

  • Thruster
  • Chest to Bar (peito na barra)

*Masculino: 95 libras (aprox. 43 kg); Feminino: 65 libras (aprox. 30 kg)

 

Leia mais

CrossFit Games: veja o workout completo do Open 19.4

Metcon 5: vazam imagens do novo tênis da Nike

Vazam imagens do Nano 9, próximo tênis de crossfit da Reebok

 

Guilherme Malheiros, da CrossFit Al Ain e Renata Pimentel, da CrossFit Gurkha, lideram o Open 2019 no Brasil após quatro provas. O ranking mundial tem Mat Fraser e Sara Sigmundsdottir na liderança. A classificação completa e mais detalhes estão no site oficial do CrossFit Games.

Além da categoria elite, atletas teens e masters participam do Open em busca de uma vaga na maior competição de condicionamento físico do mundo. Os 200 melhores de cada grupo de idade participam do Online Qualifier, que levará somente os 20 primeiros colocados ao Games 2019.

Acompanhe o WOD News no Instagram (@wodnewsbr) e no Facebook e fique ligado nas principais notícias da temporada 2019 do CrossFit Games. Confira abaixo as datas de anúncio e limite de postagens dos workouts.

excluir cat: nao, desativa sempre post: nao, ativa sempre post: nao
Compartilhe por email!