Receba nossa newsletter e fique por dentro do mundo do esporte!

PUBLICIDADE

Renata Pimentel e Gui Malheiros vencem Open e devem ir ao Games 2019

O CrossFit Open 2019 chegou ao fim e, ao que tudo indica, estão definidos os atletas representarão o Brasil na elite do CrossFit Games 2019. Guilherme Malheiros e Renata Pimentel superaram outras estrelas do país e devem ir a Madison em agosto para a maior competição de condicionamento físico do mundo.

Leia mais

Vazam imagens do Nano 9, próximo tênis de crossfit da Reebok

Metcon 5: vazam imagens do novo tênis da Nike

Veja 5 fotos de mulheres atletas antes e depois do crossfit

Com as mudanças no formato de classificação, o homem e a mulher mais bem colocados de cada país têm direito a vaga na elite do CrossFit Games.

Em cinco workouts no Open 2019, Guilherme Malheiros venceu dois e teve como piores resultados duas sétimas colocações. Renata Pimentel venceu apenas o Open 19.1, mas foi a atleta mais regular do Brasil. Larissa Cunha venceu todos os outros quatro workouts, mas um mau resultado no primeiro tirou sua vaga no CrossFit Games 2019. Confira abaixo a classificação:

CROSSFIT OPEN 2019 – MASCULINO (BRASIL)

CROSSFIT OPEN 2019 – FEMININO (BRASIL)

O CrossFit Open 2019 chegou ao fim e, ao que tudo indica, estão definidos os atletas representarão o Brasil na elite do CrossFit Games 2019. Guilherme Malheiros e Renata Pimentel superaram outras estrelas do país e devem ir a Madison em agosto para a maior competição de condicionamento físico do mundo.  Com as mudanças no formato de classificação, o homem e a mulher mais bem colocados de cada país têm direito a vaga na elite do CrossFit Games, sem precisar passar pela etapa presencial.  Em cinco workout no Open 2019, Guilherme Malheiros venceu dois e teve como piores resultados duas sétimas colocações. Renata Pimentel venceu apenas o Open 19.1, mas foi a atleta mais regular do Brasil. Larissa Cunha venceu todos os outros quatro workouts, mas um mau resultado no primeiro tirou sua vaga no CrossFit Games 2019. Confira abaixo a classificação:  CrossFit Open 2019 - Masculino (Brasil)    CrossFit Open 2019 - Feminino (Brasil)

Para confirmar a vaga, a CrossFit Inc. exigirá dos atletas vídeos de um ou mais workouts do Open, que deverão ser enviados entre os dias 28 de março de 01 de abril. Depois da comprovação por vídeo, Malheiros e Renata deverão também comprovar a nacionalidade brasileira, para então receberem a confirmação da vaga no CrossFit Games 2019.

Se confirmados, Guilherme Malheiros e Renata Pimentel se juntarão a Pablo Chalfun como únicos brasileiros a se classificarem para a elite da competição. Chalfun venceu o Latin America Regional em 2018 no antigo formato de competição.

O Brasil ainda pode ter mais atletas confirmados no CrossFit Games 2019. O Open foi a primeira etapa classificatória para os atletas Teens e Masters. Os 200 melhores da cada grupo de idade poderão participar do Online Qualifier. Serão quatro workouts que levarão os 10 melhores para a competição principal e presencial.

Acompanhe o WOD News no Instagram (@wodnewsbr) e no Facebook e fique ligado nas principais notícias do CrossFit Games 2019. Relembre abaixo os WODs do Open que classificaram Guilherme Malheiros e Renata Pimentel:

excluir cat: nao, desativa sempre post: nao, ativa sempre post: nao
Compartilhe por email!